quinta-feira, 5 de maio de 2011

Os caras do Charlie Brown invadiram a cidade”, com esta frase do primeiro sucesso do Charlie Brown Jr. o grupo invadiu as rádios de todo o país em 1997 e quase 15 anos mais tarde a banda se prepara para invadir o palco do Citibank Hall, em São Paulo, para a gravação de um novo trabalho ao vivo. No dia 19 de março a banda fará um show especial que será registrado para o lançamento do 10º CD e o 6º DVD da carreira. Os ingressos para esta apresentação já estão disponíveis. No palco, Chorão (voz), Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria) apresentam clássicos da banda como “Proibida Pra Mim”, “Rubão”, “Papo Reto” e “O Coro vai Comer”, além de canções do álbum mais recente, “Camisa 10 (Joga Bola até na Chuva)”. Confira: 19/03/2011 - São Paulo/SP Citibank Hall - Al. dos Jamaris, 213 Horário: 22h00 Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 e 15 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais; 16 anos em diante permitida a entrada desacompanhados. Ingressos: R$ 80,00 (pista) e R$ 100,00 (camarote).

Kiss está gravando novo disco

banda Kiss entrou em estúdio no final da semana passada para gravar um novo disco. O vocalista e baixista Gene Simmons foi o primeiro a anunciar a novidade, em sua página no Twitter. Desde então, os outros integrantes do grupo e o site oficial do Kiss vêm atualizando os fãs com notícias sobre o álbum.
Divulgação
Divulgação
O Kiss é famoso pelos rostos pintados e caracterização exagerada dos integrantes
Segundo o site Kissonline.com,  a banda já gravou a base de cinco músicas e Tommy Thayer está trabalhando mos solos de guitarra para as canções. O guitarrista publicou eu seu site pessoal que "está sendo uma semana ótima no estúdio, trabalhando no novíssimo álbum do Kiss. Realmente soa maravilhosamente e as músicas novas estão demais". Ele revela ainda a empolgação da banda sobre o álbum. "Nós todos concordamos que nunca tivemos músicas tão boas antes".
O Kiss lançou o último álbum em 2009. Sonic Boom foi o disco mais vendido da banda em toda a sua história, depois de 11 anos sem lançamentos. "O novo disco será o próximo passo de Sonic Boom. Legítimas músicas de rock, sem baladas, sem teclados, sem nada. Apenas rock", prometeu Gene Simmons, em entrevista a uma rádio norte-americana. O vigésimo disco do grupo ainda não tem nome ou data de lançamento.

Slash: "Ainda tenho dúvidas de que Bin Laden esteja morto''.

A morte de Osama Bin Laden, anunciada nesta última segunda- feira, dia 2 de maio de 2011, foi um dos assuntos mais comentados do dia. No Twitter, diversos músicos manifestaram suas opiniões sobre o acontecimento. Um deles foi SLASH. O guitarrista disse que não acredita que Osama esteja morto até ver o corpo.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Historia do charlie brown jr Passar por uma metamorfose sem perder a identidade foi o desafio vencido pela banda Charlie Brown Jr.. No início de 2005, Chorão, o skatista que um dia subiu num palco por diversão para depois se tornar um vocalista criativo e empreendedor, foi pego de surpresa com a notícia de que os outros três integrantes estavam deixando a banda Charlie Brown Jr., na qual tocavam juntos há muitos anos e gravaram sete discos. Depois do choque inicial, Chorão resolveu seguir em frente, tomando a decisão de chamar outros músicos com afinidade, técnica e vontade de encarar com humildade e respeito milhares de fãs, e começou a se articular para compor novas músicas para a futura gravação de um CD. O novo núcleo surgiu em Santos, cidade que o Charlie Brown Jr. canta nos palcos de todo o mundo. Thiago Castanho - que gravou os primeiros três discos do Charlie Brown Jr - agora estava de volta para reafirmar sua parceria com Chorão. Heitor Gomes foi escolhido para assumir o baixo e André Pingüim conquistou a bateria. Depois dos ensaios com o repertório antigo e depois de alguns shows em vários locais do país, Chorão, Thiago, Heitor e Pingüim fortaleceram os vínculos e encontraram a sintonia necessária para criar novas músicas. O CD Imunidade Musical, cujos detalhes de gravação e a vibe elevada dos integrantes da banda podem ser vistos no DVD Skate Vibration, começou a surgir no estúdio Digital Grooves, do guitarrista Thiago Castanho, em Santos. No DVD, além de uma apresentação ao vivo, estão os clipes que misturam imagens da banda Charlie Brown Jr. nos shows realizados em 2005, nas viagens e durante as gravações de seu oitavo CD. Imunidade Musical, no qual a sonoridade do Charlie Brown Jr. foi restabelecida através de surpreendentes 23 músicas, se tornou um CD emblemático na trajetória da banda, que toca para um público de milhares de pessoas a cada show, lotando os espaços por onde passa.

Passar por uma metamorfose sem perder a identidade foi o desafio vencido pela banda Charlie Brown Jr.. No início de 2005, Chorão, o skatista que um dia subiu num palco por diversão para depois se tornar um vocalista criativo e empreendedor, foi pego de surpresa com a notícia de que os outros três integrantes estavam deixando a banda Charlie Brown Jr., na qual tocavam juntos há muitos anos e gravaram sete discos. Depois do choque inicial, Chorão resolveu seguir em frente, tomando a decisão de chamar outros músicos com afinidade, técnica e vontade de encarar com humildade e respeito milhares de fãs, e começou a se articular para compor novas músicas para a futura gravação de um CD.

O novo núcleo surgiu em Santos, cidade que o Charlie Brown Jr. canta nos palcos de todo o mundo. Thiago Castanho - que gravou os primeiros três discos do Charlie Brown Jr - agora estava de volta para reafirmar sua parceria com Chorão. Heitor Gomes foi escolhido para assumir o baixo e André Pingüim conquistou a bateria.
Depois dos ensaios com o repertório antigo e depois de alguns shows em vários locais do país, Chorão, Thiago, Heitor e Pingüim fortaleceram os vínculos e encontraram a sintonia necessária para criar novas músicas.

O CD Imunidade Musical, cujos detalhes de gravação e a vibe elevada dos integrantes da banda podem ser vistos no DVD Skate Vibration, começou a surgir no estúdio Digital Grooves, do guitarrista Thiago Castanho, em Santos. No DVD, além de uma apresentação ao vivo, estão os clipes que misturam imagens da banda Charlie Brown Jr. nos shows realizados em 2005, nas viagens e durante as gravações de seu oitavo CD.

Imunidade Musical, no qual a sonoridade do Charlie Brown Jr. foi restabelecida através de surpreendentes 23 músicas, se tornou um CD emblemático na trajetória da banda, que toca para um público de milhares de pessoas a cada show, lotando os espaços por onde passa.