quinta-feira, 28 de abril de 2011

novo disco do Charlie Bramn JR

O disco se chama musica popular caiçara e contara com a nova banda tambem em dvd

quinta-feira, 14 de abril de 2011

frontman do METALLICA, James Hetfield, provocou a produção do vocalista do GUNS N' ROSES, Axl Rose, durante a turnê que dividiram no início dos anos 90 em um vídeo que virou hit.


Hetfield deu continuidade de onde parou a respeito das exigências de Axl em 2010 e disse à rádio Byron Cooke da Austrália, antiga estação de rock Triple M, o que realmente pensa sobre o GUNS N' ROSES.
"Eu não tenho nada contra o GUNS N' ROSES. Quero dizer, ele está fazendo o que ele quer fazer. Não sei se sobraram muito 'Guns' (armas) ou 'Roses' (rosas) neste momento, mas é Axl, e ele é Axl e ele não mudou ou cedeu nem um pouco, e eu meio que respeito isso".

  • As exigências de Axl não mudaram muito ao longo de duas décadas. As mesmas bebidas, o mesmo queijo... No entanto, Axl agora precisa de uma cama em seu camarim. "O que ele faz, dorme no show?", comenta Hetfield aos risos

terça-feira, 12 de abril de 2011

Está agendado para o dia 24 de maio o lançamento de um novo álbum do cantor Neil Young. O novo lançamento tem o nome de “A Tresure” e traz uma coleção de gravações realizadas ao vivo entre 1984 e 1985, durante uma turnê pela América do Norte, com acompanhamento da banda International Harvesters [...]

domingo, 3 de abril de 2011

Axl Rose processa Activision por usar imagem de Slash em “Guitar Hero”

Rose, líder da tradicional banda de rock Guns N’ Roses, entrou com um processo contra a Activision, produtora responsável pelo desenvolvimento de “Guitar Hero III – Legends of Rock”, em virtude do uso da imagem do ex-guitarrista da banda Saul Hudson, mais conhecido como Slash, no jogo.
De acordo com o vocalista, quando ele assinou contrato para que as músicas de sua banda fossem utilizadas no terceiro game da franquia de música, ele teria deixado claro que não queria em nenhum momento que a figura do guitarrista cabeludo fosse associada aos Guns N’ Roses. Mas não foi isso o que aconteceu.
Slash apareceu em diversos comerciais do game e acabou, inclusive, sendo capa do título. Indignado, Axl agora quer receber uma compensação de US$ 20 milhões, algo em torno de R$ 35 milhões. A Activision ainda não deu sua versão oficial sobre o fato